Salva de Prata - 40 Anos de Autarquia Hospitalar

Mais de 450 pessoas estiveram presentes durante homenagem

          No dia 25 maio de 2012 às 19h, no salão nobre do 8º andar da Câmara Municipal de São Paulo (CMSP), mais de 450 pessoas estiveram presentes durante homenagem de Salva de Prata pelos 40 anos de Autarquia Hospitalar do HSPM. Na sua maioria, funcionários do Hospital e entre eles os oito homenageados que vieram acompanhados de familiares e amigos. Juntos e durante a recepção, puderam apreciar o repertório do coral da GCM – Guarda Civil Metropolitana que abrilhantaram a noite. Autoridades do Município de São Paulo, também prestigiaram o evento. 

         Foi apresentado um vídeo institucional, que emocionou a platéia. Neste, os homenageados puderam se apresentar e mostrar um pouco do seu trabalho ao longo de mais de três décadas, cada um. Também os números de atendimentos prestados, como fonte de registro notório do trabalho das diversas equipes e o marcante depoimento do médico vascular e intensivista Dr. Uchôa, que dedicou parte de sua vida a frente do setor de radiologia.


“Fazer o possível para servir de exemplo, ao quanto este Hospital tem crescido. Mas, não só pelo nosso trabalho, pela capacidade que nós tivemos de inspirar uma confiança muito grande em todas as clínicas na dedicação que os colegas sempre demonstraram no seu trabalho e na sua produção. Portanto, são campos onde a medicina atingiu um nível bastante elevado que faz sombra a qualquer outra clínica particular de Hospitais famosos. A confiança que o trabalho médico, trabalho de seus funcionários auxiliares é tão relevante, que a procura e é cada vez maior, esse é o maior documento de confiança e certeza que vão encontrar dentro desse grupo de técnicos e profissionais do Hospital do Servidor Público Municipal, gente capaz de exercer com grande eficiência as atividades para o qual se propuseram, é o que eu posso dizer” declara Dr. Uchôa, Antonio Villela Mendonça.

 

Clique Aqui e confira o Vídeo!