Anfiteatro de Volta às Atividades

Confira as principais revitalizações

Revitalizar para a melhoria do atendimento ao usuário, proporcionando qualidade nos processos/fluxos de trabalho, esta é a marca registrada desta gestão. Desde o início de 2010 que o Complexo Hospitalar passa por transformações. Vale lembrar que foram concluídas as obras de Acessibilidade, Clínica de Odontologia, Portaria Central, Enfermaria adulto-alaB e agora o Anfiteatro “Argos Meirelles”, que após a reforma conta com 114 lugares, infraestrutura moderna e tecnologia de ponta, iniciando assim, uma nova etapa. Com conforto e qualidade, poderá acolher eventos que contribuirão com a edificação do conhecimento de seus profissionais. Importante registrar que, para a realização destas reformas, esta administração foi contemplada com emendas parlamentares da Câmara Municipal de São Paulo, sem este relevante apoio não seria possível tal transformação. “É mais um momento especial na história do HSPM. Este Anfiteatro que, em homenagem aos 49 anos de dedicação a esta Instituição, recebeu o nome do Dr. Argos Meirelles”, disse a Superintendente.

E quando o assunto é conhecimento, no último dia 15 de março, logo após a entrega das chaves, o “Argos Meirelles” recebeu convidados ilustres para um Evento Internacional, sobre a “Discussão de Casos - Pé Infantil e do Adolescente”, proposto pela Seção Técnica de Ortopedia e Traumatologia do HSPM, na oportunidade se fez presente o Médico Argentino Dr. Fernando M.Salas. “É com enorme prazer que agradeço o esforço da administração e dos proponentes, sendo possível realizar este evento internacional, na oportunidade agradeço ainda aos convidados, em especial ao Dr. Fernando M.Salas – que com excelência proferiu informações relevantes sob o tratamento do Pé na Infância, proporcionando sucesso ao evento e destaque à nossa clínica de ortopedia e traumatologia, dentre as melhores do nosso País” disse o Prof. Dr. Luis Carlos Angelini, Chefe do Serviço de Ortopedia e Traumatologia - Médico Especialista em Cirurgia da Mão.

E no intuito de informar a toda força de trabalho, sobre a retomada das atividades no Anfiteatro, no último dia 21 março às 16h, ocorreu uma Palestra Motivacional com o tema: “O diferencial do sucesso está no ser humano”, por Anivaldo Solano, quando foi registrada a presença de mais de 70 participantes. O servidor, descontraiu a todos e mostrou que no serviço público é possível fazer a diferença, desde que haja comprometimento e atitude, estabelecendo forte aliança. “O ser humano é a maior riqueza do serviço público ”, disse Solano.