HSPM oferecerá curso para formação de instrutores em Lian Gong

Inscrições podem ser feitas até 4 de abril

Os servidores que atuam no Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) e na Secretaria Municipal da Saúde (SMS) poderão realizar o curso destinado a formar instrutores para a prática de Lian Gong em 18 terapias (parte anterior).
As aulas teóricas e práticas abordarão aspectos gerais e terão demonstração dos exercícios, direcionados à prevenção e tratamento de dores no pescoço, ombros, costas, glúteos e pernas.

Uma das instrutoras será a Carmen Cristovam da Silva Oliveira, aposentada da Coordenação de Gestão de Saúde do Servidor (COGESS), educadora/professora da prática de Lian Gong em 18 terapias na Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP). A segunda instrutora será a Martha Evely Theófilo, aposentada da Secretaria de Segurança Urbana, educadora física, instrutora de Lian Gong em 18 terapias na Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) pelo Programa de Promoção à Saúde com Práticas Integrativas e Complementares (PROSPIC), da Coordenação de Gestão de Saúde do Servidor (COGESS).

O curso será presencial, com carga horária de 28 horas e se iniciará no dia 8 de abril. O público-alvo são todos os servidores atuam no HSPM e na SMS interessados no tema (de todos os níveis e cargos). A inscrição acontece até o dia 4 de abril, pelo link: https://bit.ly/InstrutoresLianGongHSPM

Inscreva-se, o curso é validado e serão somente 20 vagas! Os encontros acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 10h às 12h, no prédio administrativo do hospital. Realização: Departamento Técnico de Gestão de Talentos e Programa Vida e Terapia.

Cartaz com informações do curso

SERVIÇO:
Curso: Formação de instrutores de Lian Gong em 18 terapias – parte anterior
Período: de 08/04/2024 a 19/06/2024
Modalidade: Presencial
Público- alvo: Servidores que atuam HSPM e na SMS
Local: Hospital do Servidor Público Municipal
Rua Castro Alves, 63/73, 7º andar, sala 76
Aclimação – São Paulo-SP
Link para inscrição: https://bit.ly/InstrutoresLianGongHSPM