HSPM oferece mais um curso voltado ao aprimoramento em qualidade

Capacitação a distância acontecerá entre os dias 11 de dezembro e 9 de fevereiro


As inscrições para a quinta turma do curso de Aprimoramento em Qualidade estão disponíveis até o dia 7 de dezembro. O curso, realizado pelo Núcleo Executivo de Planejamento e Qualidade (NEPQ), terá como objetivo promover a cultura da qualidade aos participantes, para que eles possam aplicá-la no dia-a-dia de trabalho. Também objetiva promover a melhoria contínua nos processos de trabalho e aprimorar os conceitos sobre Qualidade.

A capacitação, que contará com a carga horária de 20 horas, tem como público-alvo os servidores dos níveis básico, médio e superior, bem como interessados pelo tema.

O curso a distância, que se estenderá pelos dias 11 de dezembro de 2023 a 9 de fevereiro de 2024, abordará temáticas como as principais ações da Qualidade, o conceito de CQH e Planejamento Estratégico e a apresentação do novo roteiro da Qualidade do CQH.

Com o apoio do Departamento de Gestão de Talentos, a capacitação será ministrada pela Engenheira Fernanda Júlio Barbosa Campos, coordenadora do Núcleo Executivo de Planejamento e Qualidade (NEPQ) e pelo Dr. José Antônio Volpiani, também do NEPQ. Além disso, contará com a participação do Dr. Edelton Ghersel.
Será um curso válido para fins de carreira e as aulas acontecerão através da Plataforma Google Sala de Aula. Para se inscrever, acesse o link: https://bit.ly/HSPMQualidade-turma5

Cartaz com informações do curso

 


Serviço:
Curso Aprimoramento em Qualidade – EAD (5ª turma)
Data: 11/12/2023 a 09/02/2024
Modalidade: Ensino a distância (EAD)
Público-alvo: Exclusivo para servidores que atuam no HSPM (todos os cargos, carreiras e quadros)
Inscrições: https://bit.ly/HSPMQualidade-turma5