Projeto “Eu Mobilizo” será tema em palestra no HSPM

O evento será direcionado para fisioterapeutas e estudantes de fisioterapia

No dia 22 de março será realizada a palestra do projeto “Eu Mobilizo”, com o objetivo de aprimorar e atualizar alguns conceitos sobre mobilidade do paciente hospitalizado nas unidades de internação e de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A palestra terá carga horária de duas horas e será feita presencialmente, no anfiteatro do hospital. Para participar é necessário inscrever-se até o dia 20 de março neste link. As vagas são limitadas.

A Dra. Vanessa Marques Ferreira, Fisioterapeuta coordenadora das Unidades de Tratamento Intensivo do Hospital Universitário da Universidade Federal de São Paulo (HU/UNIFESP), abordará o conteúdo. Sua formação é de especialista em fisioterapia cardiovascular e fisiologia do exercício, mestre em ciências, vice-coordenadora e tutora do programa de residência multiprofissional cuidados intensivos adulto, coordenadora das UTI’S do Hospital Universitário do Hospital São Paulo e diretora da Sociedade Paulista Terapia Intensiva (SOPATI).

A palestra será uma realização da Seção Técnica em Supervisão de Fisioterapia com apoio da Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento. O público-alvo são profissionais de nível superior da área de saúde do HSPM, estudantes de Fisioterapia e Fisioterapeutas que atuam no HSPM.
 
        Cartaz com informações do evento
        

Serviço:
Palestra da Fisioterapia - Projeto “Eu Mobilizo”
Data: 22/03/2023
horário: 10h às 12h
Carga horária: 2h
Modalidade: Presencial
Público-alvo: profissionais de nível superior da área de saúde do HSPM, estudantes de Fisioterapia e Fisioterapeutas que atuam no HSPM
Link para inscrições: https://bit.ly/eumobilizo