Curso EAD apresentará a humanização hospitalar sob diferentes abrangências

O curso terá 20h de carga horária

No dia 7 de novembro terá início a 3ª turma do curso à distância “Humanização Hospitalar: atender, cuidar, ensinar e acolher com excelência”. O curso contará com a contribuição de oito especialistas que atuam em diferentes áreas do conhecimento e da prática de atendimento.

Os servidores públicos e os médicos residentes do Hospital do Servidor Público (HSPM) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) terão a possibilidade de enriquecerem seus conhecimentos dentro de uma carga horária de 20h de formação.

O curso tem como objetivo aprimorar o atendimento, incentivando ações que proporcionam a humanização no atendimento hospitalar em cumprimento à missão do HSPM. Serão abordados tópicos como: teoria e prática da humanização, direitos dos usuários, humanização inserida no contexto hospitalar; a inter-relação com o Programa da Qualidade, a humanização nos ambientes hospitalares, assédio moral e relações interpessoais, excelência no atendimento humanizado.

As inscrições devem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/turma3humanizahspm

O curso é validado para fins de carreira e estará disponível aos servidores público e médicos residentes interessados até o dia 9 de dezembro deste ano.

Cartaz com a programação do evento


Serviço:
Curso: Humanização hospitalar: atender, cuidar, ensinar e acolher com excelência
Data: 07/11/2022
Modalidade: EAD
Carga horária: 20h
Inscrições: https://bit.ly/turma3humanizahspm
Público-alvo: Servidores e médicos residentes do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS)