HSPM recebe visita da equipe do vereador delegado Mario Palumbo Jr.

Integrantes do gabinete do parlamentar conheceram o hospital e conversaram sobre destinação de emendas

 Foto com 10 pessoas que participaram da visita, pousando no corredor do hospital.
Da esquerda para direita: Dr. André Luiz Mendes Martins, Dra. Elizabete Michelete, Anna Claudia Garcia, Dr. Vicente José Salles de Abreu, Sr. Alan dos Santos de Jesus, Sr. Roni Edson Sousa, Sr. Márcio Kenji, Dr. Marcos Yoshio Yano, Dra. Lucia de Fátima Luna Mota e Sr. Paulo Roberto Pontes. Foto: Daniela Avancini.

 

Por: Rosângela Dias
Foto: Daniela Avancini

 

A equipe do vereador delegado Mario Palumbo Jr. esteve no Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) na tarde desta sexta-feira (03/09). O Chefe de Gabinete Márcio Kenji e os assessores parlamentares Anna Claudia Garcia e Roni Edson Sousa foram recebidos pela Superintendente Elizabete Michelete, a Chefe de Gabinete da Superintendência, Dra. Flávia Ivana Pallinger, pelo Diretor do Departamento de Apoio Técnico (DAT), Dr. Vicente José Salles de Abreu, diretor do Departamento de Atenção à Saúde (DAS), Dr. Marcos Yoshio Yano e pelo engenheiro do Departamento de Técnico de Administração e Infraestrutura (DAI), Sr. Alan dos Santos de Jesus.

O Chefe de Gabinete do vereador explicou que a intenção da visita é verificar as demandas do hospital para futuro envio de emendas parlamentares. Após a conversa, a equipe conheceu dependências do hospital que passaram por melhorias com auxílio de emendas destinadas por outros vereadores, como o Centro de Diagnóstico, que adquiriu novo tomógrafo e setor de Endoscopia/Colonoscopia, que passou com uma completa revitalização ano passado.