Atualização sobre acidente com material biológico é oferecida aos servidores do HSPM

Capacitação tem duração de três horas e poderá ser concluída até 30 de novembro

O curso “Fluxo de Atendimento ao Acidente com Material Biológico do HSPM”, oferecido na modalidade a distância, ficará disponível até 30 de novembro aos servidores do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) interessados em aprimorar os conhecimentos sobre o tema. A capacitação é validada para fins de carreira e não há necessidade de inscrição prévia.

O material didático, videoaula e a prova para emissão de certificado ficarão disponíveis pelo link https://bit.ly/CURSOFLUXODEACIDENTEHSPM a partir de 1º de setembro e os participantes podem concluir as atividades, de acordo com a disponibilidade de horário, até 30 de novembro.

Exclusivo para funcionários do HSPM, o curso possui três horas de duração e tem objetivo de ampliar o conhecimento sobre o fluxo de atendimento em casos de acidentes com materiais biológicos que possam envolver os servidores, residentes, preceptores e supervisores de estágios do hospital.

A elaboração do conteúdo ficou a cargo de profissionais do hospital: Dr. Marco Antônio Cyrillo, coordenador da Seção Técnica de Controle de Infecção Hospitalar (STCIH), Dra. Filomena Rita Palermo Perez, diretora da Gerência Técnica do Núcleo Especializado em Saúde do Trabalhador (NEST), Mônica Ahmed, biomédica coordenadora do Serviço Técnico de Análises Clínicas e Amanda Barbosa Monteiro Vasques Pereira Antunes, enfermeira responsável pelo Programa de Educação Continuada.

O curso é realizado pela Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento com apoio do STCIH, Nest e do Departamento de Apoio Técnico (DAT), por meio do Serviço Técnico de Análises Clínicas.

SERVIÇO:
Curso “Fluxo de Atendimento ao Acidente com Material Biológico do HSPM”
Data de início: 01/09/2021
Modalidade: Ensino a distância (EAD)
Público-alvo: Exclusivo para servidores do HSPM
Inscrições: Não há necessidade de inscrição
Link de acesso ao curso: https://bit.ly/CURSOFLUXODEACIDENTEHSPM