Estão abertas as inscrições para o curso “Atendimento Telefônico”, na modalidade ensino a distância (EAD). A capacitação terá oito (8) horas de carga horária e é aberta aos servidores do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) e Secretaria Municipal da Saúde (SMS) interessados no tema.
O objetivo da capacitação, que é validada para eventos de carreira, é oferecer subsídios para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, estimulando a reflexão sobre conduta e postura no atendimento telefônico humanizado.
As aulas começam em 12 de julho com o seguinte conteúdo programático: humanização – acolhimento e escuta qualificada; direito dos usuários; qualidade no atendimento - técnica de atender; perfis de público; os maus hábitos no ouvir (ouvir versus escutar); atendimento telefônico - comunicação oral e suas características; cuidados com a qualidade da voz; linguagem adequada; vícios de linguagem e formas de tratamento ao telefone.
A instrutora do curso será Mirna B. Pedroso de Toledo, assistente de gestão de Políticas Públicas na Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento do HSPM. As inscrições serão recebidas até 7 de julho pelo link: https://bit.ly/hspmfone.
Serviço
Curso: “Atendimento Telefônico”
Início: 12/07
Carga horária: 08 horas
Modalidade: EAD
Público-alvo: Servidores do HSPM e Secretaria Municipal da Saúde (SMS) interessados no tema
Inscrições: https://bit.ly/hspmfone (até 7 de julho)