Atendimento Telefônico é tema de curso online

Interessados na capacitação podem se inscrever até o dia 12 de julho

Estão abertas as inscrições para o curso “Atendimento Telefônico”, na modalidade ensino a distância (EAD). A capacitação terá oito (8) horas de carga horária e é aberta aos servidores do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) e Secretaria Municipal da Saúde (SMS) interessados no tema.

O objetivo da capacitação, que é validada para eventos de carreira, é oferecer subsídios para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, estimulando a reflexão sobre conduta e postura no atendimento telefônico humanizado.

As aulas começam em 12 de julho com o seguinte conteúdo programático: humanização – acolhimento e escuta qualificada; direito dos usuários; qualidade no atendimento - técnica de atender; perfis de público; os maus hábitos no ouvir (ouvir versus escutar); atendimento telefônico - comunicação oral e suas características; cuidados com a qualidade da voz; linguagem adequada; vícios de linguagem e formas de tratamento ao telefone.

A instrutora do curso será Mirna B. Pedroso de Toledo, assistente de gestão de Políticas Públicas na Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento do HSPM. As inscrições serão recebidas até 7 de julho pelo link: https://bit.ly/hspmfone.

Serviço
Curso: “Atendimento Telefônico”
Início: 12/07
Carga horária: 08 horas
Modalidade: EAD
Público-alvo: Servidores do HSPM e Secretaria Municipal da Saúde (SMS) interessados no tema
Inscrições: https://bit.ly/hspmfone (até 7 de julho)

 

cartaz com as informações sobre o curso, em tons de azul na parte de cima e amarelo ao lado esquerdo, e o restante da página em branco. Na parte de cima, há a ilustração de uma mulher falando ao telefone