Curso do HSPM aborda importância do trabalho em equipe

Aulas acontecerão na modalidade a distância a partir do dia 5 de julho

Servidores do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) podem se inscrever para o curso “Trabalho em Equipe – EAD”, realizado pela Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento. A capacitação tem início em 5 de julho e é validada para eventos de carreira.

Com objetivo de reforçar a importância do trabalho em equipe para a melhoria da qualidade dos serviços de saúde, o curso tem carga horária de 20 horas e vai abordar os seguintes tópicos: importância do trabalho em equipe; diferença entre grupo e equipe; relações humanas no trabalho; fatores que dificultam o trabalho em equipe; diferenças individuais; como trabalhar em equipe; a comunicação assertiva; como engajar uma equipe; definição de papéis de acordo com competências e equipes de alta performance.

As aulas serão ministradas pela Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional do hospital, Cláudia Maria Moura. As inscrições são efetuadas pelo link http://bit.ly/hspmTrabalhoEquipe.

Serviço:
Trabalho em Equipe – EAD

Início: 05/07
Carga horária: 20 horas
Modalidade: EAD
Público-alvo: Servidores do HSPM e Secretaria Municipal da Saúde (SMS) interessados no tema
Inscrições: http://bit.ly/hspmTrabalhoEquipe.

 

Curso EAD - Trabalho em Equipe