Hospital é homenageado pelo Programa Vida e Terapia

Prêmio foi concedido pelo Rotary Club de São Paulo/Paraíso

Duas fotos pequenas lado ao lado, uma com uma mulher loira, um senhor de cabelo grisalho e uma mulher morena segurando um certificado e na outra, do lado direito, uma mulher morena de cabelo enrolado segurando o certificado.

Foto do lado esquerdo: Superintendente Elizabete Michelete e a Chefe de Gabinete, Flávia Ivana Pallinger, recebendo o certificado de representante do Rotary. Do lado direto, dra Joseli Beatriz Suzin. 

 

Por: Rosângela Dias

Em maio, o Rotary Club de São Paulo/Paraíso concedeu certificado de Menção Honrosa do prêmio Dra. Asanuma Misawa ao HSPM e à Dra Joseli Beatriz Suzin, coordenadora do Programa Vida e Terapia. A homenagem é direcionada a pessoas e serviços com ações notórias em prol do bem-estar da comunidade.

A Comissão Organizadora do prêmio fez a escolha com base na inovadora criação da Sala de Meditação, em 1999, o que tornou o Complexo Hospitalar o primeiro hospital público a instituir um espaço do gênero no Brasil. A cerimônia aconteceu virtualmente no dia 6 de maio com a participação de integrantes de vários distritos do Rotary Club.

“Sabemos da importância das terapias complementares e recentemente reformamos a Sala de Meditação para aprimorar os serviços prestados no local”, destacou a Superintendente Elizabete Michelete. O espaço, localizado no 9° andar, é destinado às Práticas Integrativas e Complementares (PICs), oferecidas a servidores, dependentes, acompanhantes e população em geral.

“O reconhecimento do nosso trabalho aqui no HSPM, dado pela sociedade civil, significa o comprometimento de todos que desempenham essa iniciativa com a saúde integral” afirmou a coordenadora do programa Vida e Terapia e iniciadora dos trabalhos na Sala de Meditação.