HSPM lamenta morte de prefeito Bruno Covas

Chefe do Executivo faleceu neste domingo (16/05) e deixou legado na área da saúde

 

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), na pessoa da Superintendência, lamenta profundamente o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, no último domingo (16/05). Durante o período em que chefiou o Executivo da capital, colocou como uma de suas prioridades de governo a melhoria da rede municipal de saúde, com a elaboração e execução de projetos essenciais para o desenvolvimento da área.

A Superintendente Dra Elizabete Michelete ressaltou que a morte precoce do prefeito, que tinha 41 anos de idade, causou consternação a todos. “A atuação do prefeito Bruno Covas foi de extrema importância não apenas para o nosso hospital, mas para a saúde do município como um todo. Neste momento de pesar, enviamos nossas condolências à família e amigos do prefeito”, afirmou a Superintendente.

No último dia 12 de maio, durante a entrega da primeira etapa da obra de reforma geral da infraestrutura do Pronto-Socorro (PS) do HSPM, o prefeito Ricardo Nunes homenageou Bruno Covas. “Tenho certeza que em breve ele virá ver com os próprios olhos o que foi e está sendo feito no HSPM”.
Registramos nossos agradecimentos ao prefeito Bruno Covas, com a certeza de que seu legado permanecerá vivo.