Comandante da GCM visita HSPM

O Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana (GCM) esteve no gabinete da Superintendente para agradecer pelo profissionalismo das equipes do Hospital

No último dia 07, o Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana-GCM (em exercício), Sr Eduardo de Siqueira Bias, após visita a um integrante da corporação, hospitalizado no HSPM, esteve no gabinete da Superintendente Dra Elizabete Michelete para agradecer pelo profissionalismo de todas as equipes envolvidas no atendimento. E, embora exista um posto da GCM no hospital, o Comandante colocou-se à disposição como forma de retribuição.

"Uma nova missão me foi atribuída, assumi o subcomando da Guarda Civil Metropolitana no final de fevereiro/2011, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, desde então não havia tido a oportunidade de visitar as dependências do HSPM e agora por ocorrência envolvendo um guarda da zona leste, participei das tratativas para realização de remoção junto à Superintendência do HSPM e SAMU/SMS. Hoje pude visitá-lo e vejo que está melhor.” comenta Bias.

O Comandante ressaltou as melhorias ocorridas devido à “revitalização” do HSPM e se diz satisfeito com as mudanças na estrutura da unidade hospitalar, a qual se encontra à disposição dos servidores e familiares. Comentou ainda a respeito dos programas que atendem as demandas da Cidade de São Paulo e destacou as irregularidades do descarte de lixo, como é o caso dos pontos viciados. Por fim, apontou que esta questão pode se tornar uma futura parceria com a GCM local e a subprefeitura da região para iniciativas estratégicas, visando atender o entorno do HSPM.