HSPM retoma atendimento gradual das Práticas Integrativas e Complementares

Objetivo é promover o bem-estar diminuindo o estresse do cotidiano

Por: Fernanda Viana
Arte: Daniela Avancini 


O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) por meio do Programa Vida e Terapia está retomando os atendimentos presenciais das Práticas Integrativas Barra de Access, Processos Corporais de Access Consciuosness e Reiki na sala de Meditação, localizada no 9° andar.

Barras de Access = Técnica que usa o toque das mãos para aquietar a mente. Sua aplicação é feita através de 32 pontos na cabeça que quando tocados desfazem bloqueios de canais elétricos do corpo, liberam a carga acumulada de pensamentos, sentimentos e emoções que impedem o fluxo energético equilibrado.

Processos corporais de Access Consciuoness = Técnica que envolve a ativação de frequências enérgicas que desbloqueiam o fluxo enérgico do corpo. Usando as mãos como neurotransmissoras, o toque suave é aplicado na face, pescoço e colo, liberando o estresse acumulado tratando todo o corpo de dentro para fora.

Reiki = Técnica em que o terapeuta estende suas mãos sobre partes do corpo do paciente para canalizar energia vital universal, a fim de restaurar o equilíbrio físico, regularizar suas funções vitais e equilibrar o campo mental e emocional.

Atendimento: Terças, quintas e sextas-feiras
Horário: das 9h às 11h30

Para participar é necessário agendar através do Whatsapp (11) 99666-2085 - Falar com Adilson.