Certificação dos Brigadistas 2010

Equipe de BRIGADISTAS do HSPM recebem certificados


 

FOCO DE INCÊNDIO?
Ligue! Ramais: 8023, 8075 e 8046

No último dia 28 de junho, no auditório Dr. Argos Meirelles, foram entregues aos Brigadistas HSPM 2010 os certificados do Treinamento de Combate a Incêndio e Primeiros Socorros realizado em abril deste ano. Nele lhes foi conferido informações de Combate a Incêndio e a importância de serem agentes multiplicadores na prevenção a focos de incêndio.
Com a presença registrada de 52 Brigadistas número que corresponde expressivamente ao universo de 100 participantes no curso, - o que seria apenas uma entrega de certificados, transformou-se em momentos de interação e conhecimento.

“ Esta é uma ação da qual vocês podem e devem contribuir como multiplicadores, por isso faz-se necessário a continuidade do processo, sucesso a todos”, afirma a Superintendente.


A programação contemplou a explanação do tema “Plano de Ação e a Importância do Combate a Incêndio para Brigadistas no HSPM com exibição de filme Plano de Abandono', na seqüência os Brigadistas sob orientação da equipe do Desenvolvimento e da Segurança do Trabalho confabularam em dez minutos a troca do aprendizado (brainstorming), podendo assim, registrar a continuidade deste processo.