Canais de Comunicação

O HSPM procura estar atento as ações que possibilitem a melhoria dos serviços prestados, tais como a ampliação de mecanismos de informação e comunicação visando atendimento humanizado, identificação de problemas, busca de resolução para as necessidades apresentadas.

 

⇒ GERÊNCIA DE ATENDIMENTO: Informações sobre agendamento de consultas médicas, agendamento de exames, atende de segunda a sexta-feira, localizada no 4º andar - Telefone: (0xx11) 3397-8000.

⇒ SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SAC: Informações e orientações aos usuários sobre os serviços oferecidos pelo hospital, atende de segunda a sexta-feira, localizada no andar térreo - Telefone: (0xx11) 3397-8008.

⇒ OUVIDORIA: Atendimento presencial, por telefone, fax e e-mail de manifestações: elogios, solicitações, queixas ou reclamações, atende de segunda a sexta-feira, localizada no andar térreo - Telefone: (0xx11) 3397-7777 e 3397-7778 / E-mail:ouvidoria@hspm.sp.gov.br

ASSESSORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS: Informações institucionais e assessoria de imprensa, atende de segunda a sexta-feira, localizada no 3ºandar do prédio administrativo - Telefone: (11) 3397-7954 | E-mail: imprensa@hspm.sp.gov.br