Atendimento

                                                              
Foto HSPMO Hospital do Servidor Público Municipal é uma Autarquia da Secretaria Municipal da Saúde e tem por finalidade prestar assistência médico-hospitalar, odontológica e farmacêutica aos servidores públicos da administração direta e indireta do município de São Paulo e seus dependentes, na forma da lei.

Realiza diariamente um trabalho integrado entre os serviços de assistência médica ambulatorial, internação, atendimento de urgência e emergência, aliados ao Ensino e Pesquisa.

No atendimento ambulatorial conta com 40 especialidades médicas e mais de 140 subespecialidades, cinco Ambulatórios Descentralizados e uma Hospedaria de Cuidados Paliativos.

Anualmente, realiza mais de 550 mil consultas ambulatoriais, 12 mil internações, um milhão de exames laboratoriais e 190 mil exames de radiogiagnóstico.

O Serviço de Internação possui 285 leitos, distribuídos nas 14 unidades de internação, nos dois Centros de Terapia Intensiva e nos dois prontos-socorros. Além disso, conta com 10 leitos na Hospedaria de Cuidados Paliativos e 40 leitos no Sanatório São João de Deus e 19 na Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima para internação de pacientes com doenças psiquiátricas.

O compromisso do HSPM vai além da assistência médica. Passa por ações voltadas para a proteção da saúde e bem-estar e na humanização das relações e do ambiente de trabalho.