Hospitais da Autarquia recebem prémio de Gestão com Qualidade - Dimensão Hospitalar 2011/2012 do COREN SP

O premio Gestão com Qualidade - Dimensão Hospitalar do COREN SP tem por objetivo de reconhecer publicamente a qualidade da gestão existente no Serviço de Enfermagem por meio do estímulo e suporte técnico a uma gestão eficiente, eficaz e efetiva, garantindo resultados para a instituição, satisfação dos profissionais que integram o quadro funcional e uma assistência de enfermagem científica com qualidade, prevenindo riscos ao paciente.

O Hospital Municipal Dr. Benedicto Montenegro e o Hospital Municipal Profº Dr. Alípio Corrêa Netto, foram contemplatos por este importante prêmio na Gestão da Qualidade.

Para a Superintendente da Autarquia Hospitalar Municipal Dra. Flavia Maria Porto Terzian a conquista destes prêmios são a prova do reconhecimento de uma Gestão com Qualidade, que vem sendo desenvolvida nos hospitais da AHM, pois a qualidade no atendimento ao paciente é o nosso principal objetivo.

Agradecemos a todos os envolvidos para a conquista destes prêmios e esperemos para o próximo ano estes e outros hospitais da rede sendo premiados pela excelente Gestão com Qualidade.