Mais de 400 novas camas hospitalares serão entregues nas unidades da AHM.

Compra de camas hospitalares pela AHM beneficiarão 12 unidades de saúde, entre hospitais, prontos socorros e prontos atendimentos.

 Camas hospitalares , das mais diversas especificidades e que abrangem as diferentes necessidades do dia a dia de nossas unidades, foram adquiridas pela Autarquia Hospitalar Municipal através de processo licitatório.
Totalizando 411 novos equipamentos , a compra foi subdividida em : camas manuais para UTI, com capacidade para até 150kg, camas fower e camas fower para obesos , com capacidade para até 260 kg . A compra beneficiará todas as unidades da AHM que possuíam carência deste material, como por exemplo os Hospitais do Campo Limpo ( Dr Fernando Mauro Pires da Rocha) e de Ermelino Matarazzo ( Dr Alípio Correa Netto) , que juntos possuem mais de 620 leitos de internação e receberão cerca de 40% do total das camas.
A empresa vencedora do processo licitatório iniciará a entrega do material na ultima semana de outubro e até janeiro de 2014, todas as camas já estarão devidamente instaladas e em uso nas unidades. A compra ainda prevê a garantia de todos os equipamentos entregues por um período de 12 meses, ao contar da data de instalação.