Jabaquara recebe a 15ª edição do programa Prefeitura Presente

Ação percorreu a região da Zona Sul nesta quinta (16).

 

A 15ª edição do programa Prefeitura Presente foi realizada em Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, ontem (16). Criação da Casa Civil, a ação tem como característica levar a Prefeitura para uma região da cidade com ações de zeladoria, inaugurações, vistorias e prestação de serviço.

Durante a agenda do Prefeitura Presente - Jabaquara, que contou com a participação do prefeito Ricardo Nunes e do secretário da Casa Civil Fabricio Cobra, foi realizada uma vistoria nas obras de contenção de riscos no córrego Água Espraiada, que está recebendo intervenções para recuperação das margens e estabilização de taludes. Além disso, foram entregues as novas instalações na UBS Vila Guarani/Vargas - “Arnaldo Faria de Sá” e as obras de revitalização das piscinas do Centro Esportivo Vila Guarani.

No fim do dia, foi realizada a reinauguração da Casa do Sítio da Ressaca, no Jardim Oriental. O local recebeu diversas melhorias, incluindo revestimento das paredes, nova iluminação e cobertura de vidro para a vitrine arqueológica. Concluindo a 15ª edição do programa, encontro Prefeitura Presente - Jabaquara recebeu líderes comunitários e moradores da região. No evento, o prefeito Ricardo Nunes assinou o autorizo para a COHAB disponibilizar o terreno para a construção de 630 unidades habitacionais, por meio da Operação Urbana Água Espraiada, e a entrega de 147 títulos de regularização fundiária.