Assessoria Especial de Governança (AEG)

 

 A Assessoria Especial de Governança (AEG) foi criada pelo Decreto nº 62.206, de 28 de fevereiro de 2023 com a finalidade de assessorar o gabinete da Casa Civil no monitoramento dos territórios administrativos no levantamento de dados e indicadores de serviços públicos sob a ótica do usuário, bem como fazer a articulação com entidades parceiras que recebem repasses municipais e acompanhar eventos locais patrocinados pela administração pública.



Conheça as atribuições da Assessoria Especial de Governança (AEG):

I – assessorar a Casa Civil no monitoramento dos territórios por eixos administrativos, a serem estabelecidos por portaria, observadas as finalidades e atribuições específicas dos demais órgãos, no que se refere a:

a) atividades desenvolvidas pelo Poder Público Municipal e/ou a demanda por serviços públicos;

b) promoção do levantamento de dados e indicadores de serviços públicos, sob a ótica dos usuários;

c) articulação com entidades parceiras do Município de São Paulo que recebem repasses de verbas públicas para prestação de serviço;

II – acompanhar reuniões dos conselhos de participação popular e da sociedade civil, bem como eventos locais desenvolvidos ou patrocinados pela Administração Pública Municipal.


 Jesse James Latence
Chefe de Assessoria Especial de Governança - AEG
Viaduto do Chá, 15 – 9º andar - Centro - CEP: 01020-900
Tel: (11) 3113-8214 / 8266
E-mail: jessejames@prefeitura.sp.gov.br