Cursos

Verifique quais cursos estão disponíveis

 

Os cursos aqui apontados são disponibilizados apenas para servidores públicos do Município de São Paulo.

 

Deste modo, se você não for servidor público da prefeitura de São Paulo não conseguirá realizar esses cursos. Mas não se preocupe, vá até o CEJUR PARA TODOS (link no site) e verifique se lá não temos o que você procura. 

Agora se você for servidor público da Prefeitura de São Paulo, pode sim realizar nossos cursos (todos validados pelo SIGPEC) para além de obter conteúdo de altíssima qualidade, conseguir pontos para a progressão na sua carreira. 

Sendo Servidor Público da Prefeitura de São Paulo, como consigo me inscrever nos cursos?

Divulgamos para toda a PMSP através do e-mail institucional, caso não possua ou não receba por este canal, inscreva-se em nossas redes sociais.

Por estes canais ficará sabendo da abertura de novos cursos e também demais atividades do CEJUR.

Cada curso do CEJUR possui um Edital com cronograma próprio e instruções específicas, por isso atente-se ao conteúdo da divulgação, leia atentamente o Edital e as instruções nas telas de preenchimento dos formulários de inscrição, para confirmar que está dentro das condições necessárias e que o curso é de fato importante para você.

Os deferidos para cada curso, receberão em seu e-mail as instruções de acesso ao AVA

Os cursos do CEJUR tem alta demanda. Uma vez deferida a sua inscrição, você ocupou uma vaga disputada, pedimos que empenhe-se na realização e conclusão do curso.

 

 

Acesse aqui o AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) do CEJUR

Exclusivo para servidores da Prefeitura de SP

 

 

O canal do CEJUR no Youtube é aberto a toda a população contém o acesso a diversos eventos e cursos já realizados, oferecendo muito conteúdo de alta qualidade gratuitamente.

Acesse aqui!


 

 

 

 

 

Ficou com alguma dúvida?
Nos contate pelo e-mail: cejurcursos@prefeitura.sp.gov.br