Ponte da Casa Verde é parcialmente interditada para obras emergenciais

Os trabalhos de restauração da estrutura, que terão início nesta segunda-feira (6), têm previsão de duração de 180 dias

 A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) informa que interditou, parcialmente, na noite de sábado (4), a Ponte da Casa Verde no sentido centro-bairro. Sob a estrutura, uma faixa da pista central da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, também foi bloqueada. A interdição é necessária para execução das obras emergenciais de recuperação de três vigas da ponte, que foram danificadas após a colisão de um veículo que trafegava pela via com altura acima da permitida.

Os trabalhos de recuperação serão iniciados nesta segunda-feira (6). A SIURB adotou todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos motoristas, pedestres e a integridade da estrutura. Por se tratar de uma intervenção emergencial, o prazo máximo para finalização das obras é de 180 dias.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar e orientar o trânsito na região, efetuando intervenções operacionais no sistema viário que se fizerem necessárias, com o objetivo de assegurar boas condições de fluidez e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Assessoria de Comunicação