PREFEITURA DE SÃO PAULO

Programa Transporte Escolar Gratuito

13/09/2023 11h25

O Programa de Transporte Escolar Gratuito – TEG tem o objetivo de facilitar o acesso dos alunos da rede pública às escolas municipais e conveniadas. O gerenciamento dos contratos e documentação de condutores, monitores e veículos é feito pelo Departamento de Transportes Públicos (DTP), enquanto que as questões referentes à demanda de alunos e escolas são de competência da Secretaria Municipal de Educação (SME) em conjunto com as Diretorias Regionais de Ensino (DRE’s).

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022 – SMT/SETRAM/DTP - estabelece o procedimento para o credenciamento de pessoa física ou jurídica para prestação de serviço no âmbito do Programa de Transporte Escolar Municipal Gratuito - VAI E VOLTA.

Credenciamento para os Novos Condutores - Credenciamento SUSPENSO com base na SMT/SETRAM/DTP/DTEG nº 001/2022
Sistema de credenciamento TEG - VAI E VOLTA 
https://credenciamentoescolar.prefeitura.sp.gov.br/  
 

Consulta das Relações de credenciados no Programa de Transporte Escolar Municipal Gratuito - Vai e Volta - Publicada no Diário Oficial

Para o condutor escolar credenciado prestar serviços no TEG são necessários os seguintes documentos:

Para o monitor, cuja função é a de permanecer no veículo durante todo o trajeto, auxiliando os alunos no embarque e desembarque escolar prestar serviços no TEG, são necessários os seguintes documentos:

Acesso a informação
⇒ Remuneração efetuada ao Transportador Escolar Gratuito

Legislações pertinentes