DTP Informa lista dos credenciados nas respectivas escolas

Pessoa Física
(ordem alfabética por nome da escola)

Pessoa Jurídica 
(ordem alfabética por nome da escola

CEI - CEMEI - CEU - CIEJA - EMBS

EMEF

EMEI - ESP - Obras

 

Publicado em 10/02/2016

--------------------------------------------------------------------------------------

RELAÇÃO DE CREDENCIADOS NO PROGRAMA DE TRANSPORTE ESCOLAR GRATUITO VAI E VOLTA.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2013-DTP.GAB.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2013-0.279.944-0

OBJETO: Credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para a prestação de serviços, no âmbito do Programa de Transporte Escolar Municipal Gratuito - Vai e Volta, no Município de São Paulo, de acordo com as especificações e demais disposições constantes do Edital e seus Anexos.

Segue abaixo, a publicação da relação dos condutores escolares pessoas físicas e jurídicas credenciados, nos termos do item 3.9 do Edital de Credenciamento nº 01/2013-DTP.GAB e seus Anexos.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES - SMT, através do DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES PÚBLICOS- DTP, e este por seu Diretor, torna pública a lista dos condutores escolares - pessoas físicas e jurídicas credenciados para a prestação dos serviços de Transporte Escolar Municipal Gratuito Vai e Volta, nos termos do item 3.9 do Edital de Credenciamento nº 01/2013-DTP.GAB e homologa o procedimento em relação aos condutores constantes da referida lista, habilitando-os a firmar o Termo de Adesão, após a respectiva confirmação da demanda de transporte escolar pela Diretoria Regional de Educação - DRE, da Secretaria Municipal da Educação.

Nos termos do referido Edital, o Credenciamento continua aberto aos condutores interessados na prestação do serviço de transporte escolar municipal gratuito Vai e Volta.

Novas listas de condutores credenciados serão oportunamente publicadas após a análise da documentação, conforme datas de pré-agendamento para comparecimento e entrega de documentos no DTP.

A relação dos condutores escolares credenciados serão afixadas nas Diretorias Regionais de Educação - DREs e Unidades Escolares da Secretaria Municipal da Educação - SME, conforme as opções registradas pelos credenciados para consulta dos pais ou responsáveis legais dos alunos que tiverem direito ao transporte escolar gratuito Vai e Volta, para posterior contratação dos condutores.

Lista dos condutores escolares

São Paulo, 03 de fevereiro de 2016.