Na Quinta... com Tânia Gaidarji

topo

Na Quinta...
com Tânia Gaidarji

Dia: 29/4/2021, quinta-feira
Horário: 20h

 

Descrição


“Na Quinta...” é o projeto mais recente criado pela Arq. Helena Quintana Minchin.
Serão encontros on-line, pelo instagram UMAPAZ, onde ela conversará com “pessoas que fazem a diferença”, instigando o ato de trazer a originalidade e os talentos à tona.
Através dessas conversas informais os convidados contarão suas histórias - que poderão, inclusive, inspirar nossas próprias vidas - desconstruindo e desafiando crenças e processos pré-estabelecidos, desmistificando conceitos que, muitas vezes, bloqueiam e impedem mudanças que são possíveis através da identificação de nossos dons.
Neste segundo encontro conheceremos mais sobre a trajetória inspiradora de Tânia Gaidarji. Formada em Arquitetura pela FAUS, é atriz, locutora e dubladora desde o início dos anos 90. Sua voz é mais conhecida pelas inúmeras personagens de animes e games - sendo Bulma, de Dragon Ball, a mais popular. De 2000 a 2002 gravou, na Bélgica, a primeira voz sintetizada do Brasil, conhecida como Raquel da Real Speak. Atualmente faz a voz original de várias personagens de desenhos nacionais, entre eles, Irmão do Jorel. Em seu canal do YouTube tem quadros de humor, mostra alguns de seus trabalhos com voz e uma série documental que fez sozinha com seu celular.

 

Coordenação

Helena Quintana Minchin, Arquiteta Urbanista (UMAPAZ-1)

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

     

 

Sobre

Público: Público em geral

Dia: 29 de Abril de 2021, quinta-feira

Horário: 20 h

Local: Instagram UMAPAZ

Não é necessário fazer inscrição.

 

 

Confira nossas redes socias

 

  •