SP Urbanismo fecha parceria com UNISECOVI para ofertar bolsas de estudo a funcionários

A iniciativa é resultado de Termo de Cooperação Técnica entre as instituições assinado na manhã desta quarta-feira (03).

 A SP Urbanismo assinou na manhã desta quarta-feira (03/08) um Termo de Cooperação Técnica com o Secovi-SP para a concessão de bolsas de estudos para empregados e funcionários da empresa municipal para cursos na UNISECOVI no período 2022/2023. A iniciativa possibilitará o aperfeiçoamento e o aprimoramento da formação do corpo técnico profissional da SP Urbanismo.

 

Será possível a realização de cursos na modalidade presencial e telepresencial, ministrados por professores e instrutores devidamente credenciados pelo Secovi, para cursos com uma ou duas aulas semanais com duração máxima de 4 horas por aula. Dessa forma, caberá ao SECOVI-SP comunicar à SP Urbanismo sobre os cursos que serão realizados e a disponibilidade de vaga(s) por turma(s).

 

A cerimônia de assinatura da Cooperação Técnica contou com a presença do presidente da SP Urbanismo, Cesar Azevedo, do diretor administrativo e financeiro da SP Urbanismo, Waldir Agnello, do presidente do Secovi-SP, Rodrigo Luna, do CEO do Secovi-SP, Ely Flávio Wertheim, e do vice-presidente de Relações Institucionais do Secovi-SP, Basilio Chedid Jafet.


A UNISECOVI

Considerado o maior sindicato do mercado imobiliário da América Latina, o Secovi-SP mantém a Universidade Secovi desde de 2001, oferecendo para a sociedade um programa de cursos de capacitação profissional nos segmentos condominial, imobiliário e habitacional