Ata de Reunião

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA SÃO PAULO URBANISMO - SP-URBANISMO, REALIZADA NO DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2023.

 ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA SÃO PAULO URBANISMO - SP-URBANISMO, REALIZADA NO DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2023.

 

No dia vinte e três de fevereiro de dois mil e vinte e três, às dez horas, reuniu-se ordinariamente o Conselho de Administração da São Paulo Urbanismo, remotamente, registrando a presença dos conselheiros que subscrevem esta ata e dos demais participantes, Daniel Wasem Quesada, Gerente Jurídico, Waldir Agnello, Diretor Administrativo e Financeiro e Amanda Dallman, Assessora da Presidência, todos da SP-Urbanismo. O Sr. Diretor Waldir Agnello justifica a ausência do Sr. Presidente da SPUrbanismo, Cesar Azevedo por incompatibilidade de agenda. O Presidente do Conselho inicia a reunião pelo item 1) Fluxo de Caixa – Passando a palavra ao Diretor Waldir Agnello, que passa a apresentar os números relativos ao previsto e realizado das principais entradas (taxas de operações urbanas, contratos de prestação de serviço, subvenções econômicas e outros) e saídas (despesas de pessoal, serviços de terceiros e despesas tributárias), referente ao mês de janeiro de 2023. Prossegue-se para o item 2) Aprovar a atualização do Código de Conduta e Integridade da SP Urbanismo – SEI 7810.2023/0000121-7 - O Diretor Waldir Agnello informa que foi realizada revisão do código aprovado em 2018 com a Lei de Acesso à Informação, Lei Anticorrupção, Estatuto Jurídico das Estatais, LGPD e demais decretos municipais de 2018 até a presente data, cujo código de conduta tem a finalidade de evitar fraudes, corrupção, desvios, improibidade administrativa, assédio, discriminação e demais desvios de conduta. Não havendo objeções, o colegiado aprova a atualização do Código de Conduta e Integridade da São Paulo Urbanismo; Prossegue-se para o item 3) Informes: O Diretor Waldir Agnello informa: 3.1) A realização da palestra sobre LGPD para os colaboradores da Empresa; 3.2) a realização da Palestra sobre Liderança de Alto Desempenho; a 3.3) aprovação do relatório de acompanhamento do CDI 2021 pela JOF; 3.4) Recebimento do questionário de acompanhamento do CDI 2022; 3.5) Avaliação de Desempenho, solicitando que os Srs. conselheiros finalizem o processo de avaliação de desempenho do exercício de 2022; 3.6) a aprovação da documentação do interessado na concessão do terraço do Edifício Martinelli, com expectativa de conclusão da concessão nas próximas semanas. Nada mais havendo a tratar, o Presidente do Conselho agradece a participação de todos e encerra a reunião às dez horas e vinte e cinco minutos e do que se passou eu, Juliana Hervilha Ligero, __________, lavrei a presente ata, em 01 (uma) via que, após análise e aprovação, foi devidamente assinada pelos Senhores Conselheiros presentes.

 

São Paulo, 23 de fevereiro de 2023.

 

Presente
Lúcio dos Santos Costa
Presidente do Conselho

Presente
Elza Paulina De Souza
Conselheira

Presente
Eunice Aparecida De Jesus Prudente
Conselheira

Presente
Fabrício Cobra Arbex
Conselheiro

Presente
Jonas Ismar Marcal Fonseca
Conselheiro

Presente
Orlando Lindório De Faria
Conselheiro

Presente
Thiago Martins Milhim
Conselheiro

Presente
Edenilson de Almeida
Conselheiro

 

Juliana Hervilha Ligero
Secretário(a)
Em 17/05/2023, às 11:08.

Elza Paulina de Souza
Conselheiro(a)
Em 19/05/2023, às 11:45.

Lucio dos Santos Costa
Conselheiro(a)
Em 29/05/2023, às 11:13.

Edenilson de Almeida
Conselheiro(a)
Em 31/05/2023, às 14:14.

Thiago Martins Milhim
Conselheiro(a)
Em 05/06/2023, às 09:41.

Jonas Ismar Marçal Fonseca
Conselheiro(a)
Em 05/06/2023, às 18:54.

Eunice Aparecida De Jesus Prudente
Conselheiro(a)
Em 26/06/2023, às 15:22.

Orlando Lindório de Faria
Conselheiro(a)
Em 26/06/2023, às 16:25.

Fabricio Cobra Arbex
Conselheiro(a)
Em 26/06/2023, às 17:16.