Ata de Reunião

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA REALIZADA NO DIA 01 DE DEZEMBRO DE 2022.

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA REALIZADA NO DIA 01 DE DEZEMBRO DE 2022.

No dia primeiro de dezembro de dois mil e vinte e dois, às onze horas e trinta minutos, a Diretoria Executiva da empresa São Paulo Urbanismo – SP-Urbanismo se reuniu em sua sede social, localizada na Rua Líbero Badaró, nº 504 - 16º andar, Sala 161A, por convocação do Senhor Presidente CESAR ANGEL BOFFA DE AZEVEDO, e, sob sua presidência, presentes os Senhores HUGO LOURO E SILVA, Diretor de Engenharia e Obras, WALDIR AGNELLO, Diretor Administrativo e Financeiro, RODRIGO BAGNATORI RIBEIRO, Diretor de Desenvolvimento Urbano, LEONARDO DE MEDEIROS E SILVA, Diretor de Participação e Representação dos Empregados, ALEXANDRE PIRES, Chefe de Gabinete, DANIEL WASEM QUESADA, Gerente Jurídico e, ROBERTO GAZARINI DUTRA, Assessor da Presidência.

O Sr. Presidente inicia a reunião pelo item 1) RD Nº DEO 11/2022 –Autorizar a publicação de edital de chamamento público específico para recebimento de estudo de viabilidade econômico-financeira para a Operação Urbana Consorciada Água Branca – OUCAB – Processo SEI 7810.2022/0001592-5 = APROVADO. Passou-se, então, ao item 2) Informes. O Sr. Presidente passou a palavra ao Sr. Diretor Waldir Agnello, que informou o colegiado a respeito da situação financeira da empresa, em especial, apresentou o relatório financeiro referente a novembro de 2022 e a previsão de receita/despesa para dezembro do ano corrente e janeiro do ano vindouro. Indica valores que serão recebidos até o final deste ano, em especial a decisão proferida pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) referente aos cedidos pela extinta EMURB e que devem ser ressarcidos pelos períodos em que atuaram, na qualidade de cedidos, em outras Secretarias. Além disso, o Sr. Diretor destacou a respeito dos contratos firmados com a Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento – SMUL que necessitam ser aditados (prazo) e produtos entregues pendentes de ateste e/ou pagamento. Ainda com a palavra, o Diretor Waldir Agnello informou sobre o encerramento do trabalho de campo desenvolvido pelos alunos da Fundação Getúlio Vargas – FGV em parceria com a empresa na data de 25 de novembro. O trabalho acadêmico produzido será entregue para a SP Urbanismo, para eventual aproveitamento dos estudos e propostas dos estudantes que participaram do trabalho de campo. Por fim, encerrando sua fala nos informes, o Diretor Administrativo e Financeiro solicitou a colaboração dos demais Diretores no que diz respeito ao controle do banco de horas dos empregados, considerando as suspensões de expediente em decorrência dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo e da possibilidade de usufruto de recesso no final de ano, mediante compensação de horas não trabalhadas. Passou-se a palavra ao Sr. Diretor Hugo, que informou sobre a entrega da obra de revitalização da esquina história, realizada pela SP Urbanismo, a qual deverá ser entregue e inaugurada pelo Sr. Prefeito na próxima segunda-feira, dia 05 de dezembro. Ainda, informa que foi emitida Ordem de Serviço para início das obras no Belvedere Roosevelt. O Sr. Presidente indicou sobre a necessidade de incluir, nas próximas reuniões da Diretoria Executiva e Conselho de Administração, as diretrizes da empresa a respeito do cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Ao final, o Sr. Diretor Leonardo solicitou a palavra para informar que o café da manhã de confraternização de final de ano, anteriormente ventilado e aprovado pela Diretoria, não será realizado.

Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada às doze horas e vinte minutos e do que se passou, eu, Amanda Dallmann Costa, secretariando a reunião, ____________, lavrei esta ata em uma via devidamente assinada pelos presentes.

 

São Paulo, 01 de dezembro de 2022.


WALDIR AGNELLO
Diretor(a) Administrativo(a) e Financeiro(a)
Em 13/12/2022, às 11:29.

Leonardo de Medeiros e Silva
Diretor(a) de Participação e Representação dos Empregados
Em 13/12/2022, às 15:36.

Hugo Louro E Silva
Diretor(a) de Engenharia e Obras
Em 15/12/2022, às 12:48.

Rodrigo Bagnatori Ribeiro
Diretor(a) de Desenvolvimento Urbano
Em 15/12/2022, às 13:04.

Amanda Dallmann Costa
Assessor(a)
Em 15/12/2022, às 14:40.

Cesar Angel Boffa de Azevedo
Presidente
Em 15/12/2022, às 14:40.

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o
código verificador 075470347 e o código CRC 3B1EB9E6.