Ata de Reunião

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA REALIZADA NO DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2022.

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA REALIZADA NO DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2022.

 

No dia dezessete de novembro do ano de dois mil e vinte e dois, às dez horas e trinta minutos, a Diretoria Executiva da empresa São Paulo Urbanismo – SP-Urbanismo reuniu-se em sua sede social, localizada na Rua Líbero Badaró, nº 504 - 16º andar, Sala 161A, por convocação do Senhor Presidente CESAR ANGEL BOFFA DE AZEVEDO, e, sob sua presidência, presentes os Senhores HUGO LOURO E SILVA, Diretor de Engenharia e Obras, WALDIR AGNELLO, Diretor Administrativo e Financeiro, RODRIGO BAGNATORI RIBEIRO, Diretor de Desenvolvimento Urbano, LEONARDO DE MEDEIROS E SILVA, Diretor de Participação e Representação dos Empregados, ALEXANDRE PIRES, Chefe de Gabinete, DANIEL WASEM QUESADA, Gerente Jurídico e ROBERTO GAZARINI DUTRA, Assessor da Presidência.

Os trabalhos foram abertos pelo Senhor Presidente pelo item 1)Resolução PRE n.º 16/2022 - Aprovar revisão anual da Política de Transação com Partes Relacionadas. O sr. Diretor Waldir Agnello teceu breves considerações a respeito da revisão proposta, indicando se tratar de atualização anual necessária a prevista na Lei Federal n.º 13.303, de 30 de junho de 2016, bem como propõe pontuais ajustes em atenção às normativas da Comissão de Valores Mobiliários – CVM. A deliberação foi pela aprovação unânime da RD = APROVADA; 2)Resolução PRE n.º 17/2022 - Autorização para contratação, por intermédio de procedimento de credenciamento, de serviços de avaliação de bem imóvel urbano localizado à Rua Visconde de Porto Seguro, nº 293, Jardim dos Estados, nesta capital, de São Paulo/SP = APROVADA; 3)Informes. O Sr. Presidente informou a respeito da necessidade de ser convocada reunião extraordinária da Diretoria Executiva da São Paulo Urbanismo para submissão do edital que objetiva a concessão de uso dos espaços cobertos e descobertos, situados na Loja 11 e nos 25º, 26º, 27º e 28º andares do Edifício Martinelli, totalizando 2.570 m², para a implantação e exploração de serviço de visitação pública, de equipamentos urbanístico-cultural e gastronômico e atividades acessórias. Além disso, informa a respeito da realização do Leilão de CEPACs da Operação Urbana Consorciada Água Espraiada – OUCAE, a ser realizado na próxima quinta-feira, dia 24 de novembro de 2022. O Sr. Diretor Leonardo de Medeiros solicitou a palavra e teceu elogios a realização do evento de premiação do concurso "Reiventing Cities”, ocorrido em 11 de novembro de 2022. O Sr. Diretor Waldir Agnello e Sr. Diretor Hugo Louro e Silva também aproveitaram a oportunidade para elogiar a realização não somente de tal evento, mas de toda semana do Urbanismo, realizada no período entre 07 e 11 de novembro, com empenho de todos os empregados da empresa. Ao final, o Sr. Diretor Waldir Agnello indicou a necessidade de deliberação a respeito do expediente da empresa nos dias em que haverá jogos do Brasil na Copa do Mundo, em atenção à publicação do Decreto Municipal n.º 61.965, de 10 de novembro de 2022. Deliberou-se que a empresa seguirá o estabelecido por meio de Decreto, com a suspensão do expediente nos dias de realização dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022, com a devida compensação das horas não trabalhadas, nos exatos termos previstos no referido Decreto. Decidiu-se emitir comunicado da Presidência para formalizar tal deliberação.

Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada ao meio dia e vinte e do que se passou, eu, Amanda Dallmann Costa, secretariando a reunião, ____________, lavrei esta ata em uma via devidamente assinada pelos presentes.