Ata de Reunião

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA REALIZADA NO DIA 05 DE MAIO DE 2022

 ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA REALIZADA NO DIA 05 DE MAIO DE 2022

 

No dia cinco de maio do ano de dois mil e vinte e dois, às dez horas, a Diretoria Executiva da empresa São Paulo Urbanismo - SPUrbanismo reuniu-se em sua sede social localizada na Rua Líbero Badaró, 504 – 16º andar, Sala 161-A, por convocação do Senhor Presidente CESAR ANGEL BOFFA DE AZEVEDO, e, sob sua presidência, presentes os Senhores JOSÉ CARLOS CONSTANTINO, Diretor de Engenharia e Obras, WALDIR AGNELLO, Diretor Administrativo e Financeiro, RODRIGO BAGNATORI RIBEIRO, Diretor de Desenvolvimento Urbano, LEONARDO DE MEDEIROS E SILVA, Diretor de Participação e Representação dos Empregados, ALEXANDRE PIRES, Chefe de Gabinete e AMANDA DALLMANN COSTA, Assessora da Presidência e DANIEL WASEM QUESADA, Gerente Jurídico. O Presidente da SPUrbanismo inicia a pauta pelo item 1) RD Nº PRE 03/2022 – Autorização para contratação, por intermédio de procedimento de credenciamento, de serviços de topografia, levantamento planialtimétrico e cadastral para subsidiar projeto de intervenção urbana no Eixo Histórico do Ipiranga– Trecho 1 - SEI 7810.2022/0000172-0 = APROVADO, com abstenção de voto do Sr. Diretor Rodrigo Bagnatori, sob a justificativa de não ter recebido a pauta com antecedência suficiente para a análise do tema; 2) RD Nº PRE 04/2022 - Autorização para contratação, por intermédio de procedimento de credenciamento, de serviços de topografia, levantamento planialtimétrico e cadastral para subsidiar projeto de intervenção urbana no Eixo Histórico do Ipiranga Trecho 2– SEI 7810.2022/0000173-8 = APROVADO, com abstenção de voto do Sr. Diretor Rodrigo Bagnatori, sob a justificativa de não ter recebido a pauta com antecedência suficiente para a análise do tema; 3) Aprovar isenção do pagamento locativo para o terraço do 26º andar para SMPED – SEI 7810.2022/0000618-7 = O Sr. Diretor Waldir Agnello informa o interesse da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência em utilizar o terraço do Edifício Martinelli para evento em homenagem ao dia das mães, e com arrimo no item 10 da RD nº DAF 10/2021, a Diretoria Executiva APROVA a isenção do pagamento locativo; 4) Informes: O Sr. Diretor Waldir Agnello informa a) A aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para o biênio 2022/2023 pelo COGEAI, sendo o próximo passo sua submissão para aprovação de JOF no dia 13/05; b) A deliberação da JOF quanto à atualização da remuneração dos Presidentes e Diretores das Empresas Públicas, e que será convocada a Assembleia Geral dos Sócios para deliberação do tema, considerando que há recursos orçamentários para suportar a despesa; c) A necessidade de liquidação dos saldos de horas acumuladas no Banco de Horas, pedindo aos Diretores a devida instrução aos senhores gerentes para que organizem e monitorem suas equipes quanto ao cumprimento desta liquidação; d) A proposta para realização do evento "Internalização do CDI", com o objetivo de disseminar e divulgar este documento a todos os colaboradores, a fim de que seja um compromisso de toda a empresa a consecução dos objetivos e metas traçadas, integrando as equipes e proporcionando maior acompanhamento das ações realizadas. Os Diretores apoiam a iniciativa apresentada, colocando-se à disposição para consecução do evento; e) A sobrecarga de energia da Enel, que culminou no princípio de incêndio no magneto do sistema de controle dos elevadores, e que afetou o seu funcionamento em todo o Prédio Martinelli. Parabenizou a atuação da Gerente Administrativa, na condição de síndica, e de toda sua equipe na rápida condução do problema, mas que por questões adversas, como a necessidade de importação de peças não disponíveis no Brasil, não foi possível a normalização na mesma data do incidente; f) Por fim, informa que será promovido o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos pela equipe interna da Empresa, com convocação obrigatória para fiscais e gestores, pedindo o apoio dos Diretores na participação do evento. Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada às onze horas e trinta minutos e do que se passou, eu, Juliana Hervilha Ligero, secretariando a reunião, ____________, lavrei esta ata em uma via devidamente assinada pelos presentes.

 

São Paulo, 05 de maio de 2022.

 

 

CESAR AZEVEDO
Presidente


RODRIGO BAGNATORI RIBEIRO
Diretor de Desenvolvimento Urbano


LEONARDO DE MEDEIROS E SILVA
Diretor de Participação e Representação dos Empregados


Waldir Agnello
Diretor Administrativo e Financeiro


JOSÉ CARLOS CONSTANTINO
Diretor de Engenharia e Obras

 

Jose Carlos Constantino
Diretor(a) de Engenharia e Obras
Em 27/05/2022, às 11:25.

Leonardo de Medeiros e Silva
Diretor(a) de Participação e Representação dos Empregados
Em 27/05/2022, às 12:03.

WALDIR AGNELLO
Diretor(a) Administrativo(a) e Financeiro(a)
Em 27/05/2022, às 16:27.

Daniel Wasem Quesada
Gerente Jurídico
Em 06/06/2022, às 15:39.

Rodrigo Bagnatori Ribeiro
Diretor(a) de Desenvolvimento Urbano
Em 07/06/2022, às 12:22.

Juliana Hervilha Ligero
Secretário(a)
Em 07/06/2022, às 15:15.

Cesar Angel Boffa de Azevedo
Presidente
Em 07/06/2022, às 18:07.


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