Secretaria de Serviços realiza consulta presencial sobre gestão de telecentros em prédios públicos

A consulta acontecerá na próxima terça-feira (02)

Dando continuidade à reabertura dos telecentros, a Secretaria de Serviços, por meio da Coordenadoria de Conectividade e Convergência Digital, convida a todos para participarem da consulta sobre a gestão compartilhada de telecentros localizados dentro de prédios públicos, na próxima terça-feira (02), às 9h.

Esta etapa requer a contribuição da sociedade, que poderá tirar dúvidas e sugerir modificações no “Edital de Chamamento para Seleção de Entidades”, que farão a gestão de telecentros estabelecidos nas subprefeituras, secretarias e outros prédios da municipalidade. O número de localidades oferecidas será apresentado durante o ato.

O modelo de gestão compartilhada será semelhante ao já utilizado para os telecentros conveniados. O valor para cada entidade responsável é de R$ 5.860,00, essa quantia será utilizada para pagamentos dos dois funcionários contratados, despesas como água, luz, telefone, manutenção e seguro. O repasse será trimestral (R$ 17.580,00), e as entidades prestarão contas mensalmente à Secretária de Serviços.

Telecentros Conveniados

Desde o dia 21 de julho, 80 telecentros conveniados foram reativados, 5 somente nesta semana. Este sistema de gestão difere do usado anteriormente, pois, neste caso, as verbas são direcionadas diretamente para as entidades, não há intermediário. O que possibilita uma relação mais próxima entre prefeitura e sociedade civil.

Consulta Presencial – Edital de Chamamento

Data: 02/09/2014 (terça-feira)
Local: Libero Badaró, 425 -33º Andar
Horário: 9h
 

Consulte aqui o Edital

Consulte aqui a Minuta do Termo de Convênio