Com unidades em São Miguel Paulista, Campo Limpo, Santana/Tucuruvi, Butantã, São Mateus, Jabaquara, Penha e Capela do Socorro o programa instaura padrão no atendimento ao cidadão nas subprefeituras.
Telefone, portal e aplicativo estão à disposição dos cidadãos para obter informações sobre a Prefeitura, tirar dúvidas, solicitar serviços e fazer denúncias.
Pontos de acesso à internet pública em praças, parques, Centros Culturais, CEUs, Unidades de Saúde, Teatros, Bibliotecas, entre outros
Abertura de empresas de baixo risco na cidade de São Paulo
A rede conta com 13 laboratórios de inovação social e tem como objetivo promover a inclusão digital
Acesso livre a computador com internet, orientação para uso de tecnologias, mentorias para fazer currículos estão disponíveis nas 130 unidades do Telecentro.
Com o CopiCola, garantimos o registro de práticas inovadoras e permitimos que elas sejam disseminadas tanto internamente quanto em outras esferas de governo e até outras cidades.
Com o Programa Municipal de Linguagem Simples vamos simplificar a linguagem que a Prefeitura de São Paulo usa para se comunicar com a população.