Zona Oeste ganha mais um Telecentro

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) vai inaugurar no dia 7 de agosto mais um Telecentro na zona Oeste de São Paulo. A nova unidade, localizada no Butantã é uma parceria com a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente e com a subprefeitura do Butantã.

O Telecentro – Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do Butantã (CRSANS-BT) será o décimo Telecentro naquela região. O equipamento conta com 20 computadores para uso diário tanto para cursos quanto para o uso livre.

No total a Secretaria de Participação e Parceria contabiliza 358 Telecentros, e tem como meta para este ano instalar 400 unidades em toda a cidade. O objetivo faz parte do Programa Expansão Telecentro, que visa aumentar em 33% o número de unidades.

O programa também disponibiliza profissionais capacitados para atingir o maior número de pessoas na utilização das ferramentas tecnológicas, bem como assistir cada usuário em suas necessidades no que diz respeito ao ensino e aprendizado.

O projeto Telecentro é gerenciado pela Coordenadoria de Inclusão (CID) que através de análises e mapeamento social disponibiliza um espaço físico e instala os equipamentos tecnológicos para o uso social a toda a comunidade.

Serviço:

Telecentro Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do Butantã (CRSANS-BT)


Inauguração: 07/08/2010 às 10h:30
Endereço: Rua Nella Murari Rosa, 40 Jd. Jaqueline – São Paulo - SP
Horário do Telecentro: das 9h às 20h (dias úteis) e das 9h às 16h (sábado)