25 de março: Dia Municipal do Educador Institucional

 

Este 25 de março de 2021 marca o primeiro Dia do Educador Institucional na cidade de São Paulo. Conforme a Lei 17.384/00 e o Decreto 58.502/18, educação institucional é a docência em atividades de formação e aperfeiçoamento de pessoas da administração pública municipal.

A Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo – EMASP estende seu mais sincero e profundo muito obrigado a todas e todos os voluntários e voluntárias que já emprestaram sua valorosa força de trabalho por uma escola de governo gratuita e de excelência na maior municipalidade do país.

Sob nova diretoria, nossa Escola está em processo de planejamento estratégico de reestruturação. Permanecemos de portas abertas para antigos e novos educadores que queiram pensar e ministrar formações para agentes públicos e sociedade civil; dentre aulas, cursos, oficinas, palestras, seminários e outros mais.

Pelos nossos 125 mil agentes públicos, por cada instrutor anteriormente credenciado, por políticas públicas arrojadas no enfrentamento às desigualdades e pela democratização do conhecimento na gestão pública, o engajamento de educadores institucionais é vital.

Se interessou em dar uma formação e nos conhecer?

Escreva sua ideia para emasp@prefeitura.sp.gov.br

Saiba mais em www.prefeitura.sp.gov.br/emasp