A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL DO LÍDER DE SUCESSO

Eixo: Gestão de Pessoas e Habilidades Interpessoais

Manter a inteligência emocional no ambiente de trabalho é fundamental para que o líder possa exercer com excelência sua posição e auxiliar a melhora do desempenho e inovação de sua equipe.

OBJETIVO

Apresentar como o líder de sucesso pode ser uma pessoa empenhada em promover práticas gerenciais, desempenho e inovação de excelência no ambiente de trabalho.

CONTEÚDO

1. Inteligência emocional

2. Empatia

3. Autocontrole

4. Lidar com relacionamentos no trabalho

5. O líder treinador

6. Criando um mapa estratégico

7. Boa supervisão

PÚBLICO-ALVO

Agentes públicos da PMSP, gestores, ocupantes formais de cargos de chefia, pessoas que exerçam funções de liderança e demais interessados no tema e sociedade civil.

METODOLOGIA

Palestra expositiva e com exercícios práticos.

CARGA HORÁRIA

2 horas.

AVALIAÇÃO

Frequência: 100%

Conceito: BOM