Cadastramento 2023

Colaboradores nas atividades formativas da EMASP

A Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo – EMASP lançou edital para cadastramento de colaboradores eventuais nas formações da instituição. 

O objetivo do cadastramento é formar um banco de profissionais interessados em atuar no desenvolvimento de servidores e dirigentes municipais em temas relativos a Gestão Governamental, Gestão Estratégica de Pessoas, Transformação Digital, Ciências de Dados, Parcerias com Terceiro Setor e Compras Públicas.

O cadastramento estará aberto permanentemente e prevê a possibilidade de participação de pessoas físicas (exceto servidores do município) e jurídicas.

O Edital com as informações e regras do processo foi publicado no Diário Oficial da Cidade, dia 7 de fevereiro de 2023, páginas 73 e 74. 

Edital 

Formulário 

1ª Lista - Cadastros Deferidos 

2ª Lista - Cadastros Deferidos 

3ª Lista - Cadastros Deferidos 

 


Programa de Capacitação em Compras Públicas

Edital para credenciamento de conteudistas e facilitadores 

Resultado Preliminar do Credenciamento de COBES

Lista de habilitados e sorteio público 

Resultado de Sorteio Público e Lista Definitiva - Credenciamento

Como participar do credenciamento:

Passo 1: Estar previamente cadastrado ou em processo de cadastramento nos termos do disposto no Edital de Cadastramento nº 1/SEGES-EMASP/2023

Passo 2: Caso não esteja na lista de cadastrados, acessar o Formulário e se cadastrar.  

Passo 3: Encaminhar proposta de credenciamento para o endereço eletrônico: emasp@prefeitura.sp.gov.br, contendo, além dos documentos relacionados no Edital de Credenciamento nº 01/2023 - SEGES e Anexos informados abaixo:

  • Plano de Ensino para o curso pleiteado, para os interessados em se credenciar como conteudista ou ambas as funções.
  • Plano de Aula para o encontro inaugural do curso pleiteado, para os interessados que optarem pelo credenciamento como facilitador ou ambas as funções.

 

ANEXOS

I – Termo de Referência - página 15

II - Modelo de Requerimento de Inscrição - página 24

III – Modelo de Declaração - página 25

IV - Modelo Referencial de Declaração de Não Cadastramento e Inexistência de Débitos para com a Fazenda do Município de São Paulo - página 27

V – Modelo de Proposta de Plano de Ensino do Curso - página 28

VI  – Modelo de Plano de Aula - página 29

VII – Conteúdos Programáticos dos Cursos que integram o Programa de Capacitação em Compra Públicas - página 30

VIII – Minuta de Termo de Contrato - página 41