Inscrições abertas para o MBA Executivo - Administração para Engenheiros

De 22 a 29 de janeiro servidores da PMSP concorrem no processo seletivo para 10 bolsas de estudo integral

Estão abertas as inscrições para o MBA Executivo – Administração para Engenheiros – Turma 34, pós-graduação lato sensu - 2018. Até 29 de janeiro (das 9h às 17h), servidores ativos efetivos ou admitidos da Administração Direta da Prefeitura de São Paulo PMSP poderão realizar seu cadastro para concorrer ao curso. As vagas são disponibilizadas em parceria com a Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo - EMASP, da Secretaria Municipal de Gestão - SMG, por meio do convênio com o Instituto Mauá de Tecnologia. São 10 vagas disponíveis.

Os candidatos devem ter diploma de graduação em nível superior nas áreas de Engenharia ou Arquitetura, possuir, no mínimo, três anos de efetivo exercício na PMSP, computados até 31 de dezembro de 2017 e estar a mais de cinco anos da aposentadoria.

Para participar, o servidor deverá entregar, pessoalmente, currículo e declaração da Unidade de Recursos Humanos - URH, Supervisão de Gestão de Pessoas - SUGESP ou Órgão Equiparado, da respectiva Unidade em que estiver lotado, redação sobre o tema “A Administração como Ferramenta de Gestão”, única e exclusivamente, conforme publicado no Diário Oficial do Município de 19/01(páginas 16 e 17) à Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo - EMASP, localizada à Rua Boa Vista nª 280, 3º andar – Centro.

A seleção constará de duas etapas, análise de currículo e entrevista. Mais informações sobre o curso e etapas do processo de seleção acesse o Edital e Anexos.