EMASP inaugura nova sede

Automotivação Profissional é a primeira capacitação realizada no novo endereço

Alunos do Automotivação Profissional – PNL

 

Nesta terça, 8, alunas e alunos participaram da primeira capacitação realizada na EMASP após a mudança para a Rua Boa Vista.

Com o objetivo de facilitar o deslocamento dos servidores até a escola, o novo endereço oferece, ainda, um melhor atendimento e estrutura física mais adequada para o aprendizado.

O novo espaço físico da EMASP conta com um laboratório, três salas de aula e um auditório compartilhado.

Para Humberto Luís Mendes, diretor da Escola, a mudança é extremamente positiva, sobretudo sob o aspecto de sua localização. “A região central de São Paulo tem uma vocação histórica para a prestação de serviços públicos. Nesse sentido, instalar a EMASP neste novo local torna-se benéfico para todos: alunos e instrutores”. Ele explica que a maior proximidade com os outros órgãos da Secretaria Municipal de Gestão proporcionará à EMASP mais efetividade em suas ações estratégicas, voltadas ao aperfeiçoamento profissional e aquisição de novas competências pelos servidores da PMSP.

Ficou interessado em participar das capacitações da EMASP? Você confere a programação completa de eventos clicando aqui.

Serviço:
A EMASP está localizada da Rua Boa Vista, 280 – 3º andar
Telefone: (11) 3396-7060
Email: emasp@prefeitura.sp.gov.br