Terceiro módulo do ProGeP estreia na EMASP

Programa visa ampliação de conhecimentos teóricos sobre modernização na gestão de pessoas no setor público

Por Ana Carolina Teixeira

Hoje, 9, na EMASP, agentes públicos da Prefeitura Municipal de São Paulo participaram do terceiro módulo do curso Programa de Capacitação Permanente na Área de Gestão de Pessoas – PROGEP, com instrutores da COGEP (Coordenadoria de Gestão de Pessoas), da Secretaria Municipal de Gestão. O terceiro módulo trata da modernização de processos de gestão de pessoas.

A capacitação, com duração de 8 horas, tem por objetivo aumentar os conhecimentos dos gestores de RH sobre a temática de modernização dos processos e gestão da informação no serviço público, dando ênfase para inovações em processos e atividades da área de Gestão de Pessoas. O curso é destinado aos agentes públicos que atuam na área de gestão de pessoas.

“O principal desafio do gestor é ter a sensibilidade de conhecer as pessoas com o qual trabalha para identificar possíveis problemas”, disse Lucas Ambrózio Lopes, um dos instrutores.

A aluna Adriana Melo, da Prefeitura Regional do Itaim Paulista, considera a capacitação na EMASP uma oportunidade de troca de experiências e de interação com pessoas de outras áreas.

Para ficar por dentro dos cursos, clique aqui.