Como se inscrever

Interessados em participar de capacitações chanceladas pela EMASP deverão se inscrever nas ofertas formativas divulgadas e passar por processo seletivo.


Vigência do novo procedimento de inscrições:
a partir de setembro de 2015


Divulgação de turmas: 
a abertura de inscrições é divulgada a todos os agentes públicos da Prefeitura de São Paulo por intermédio do e-mail institucional. Com essa medida, não é mais necessária a intermediação das Unidades de RH para inscrever um candidato. As informações sobre novos cursos podem ser encontradas também na programação do site e na página do Facebook.


Inscrições: 
as inscrições são informadas semanalmente por e-mail e atualizadas no site. Caso você não tenha e-mail da Administração Municipal ou seja da sociedade civil, pode se inscrever para receber nossas comunicações neste formulário: https://forms.office.com/r/rNK1Dc3CBv?origin=lprLink

Os formulários de inscrições são elaborados no Google Forms. A primeira parte possui informações sobre o curso (ementa) e também condições para que o candidato concorde antes de prosseguir. Os dados pessoais são registrados para fins estatísticos (como tempo de Prefeitura, gênero e idade), para identificação e, em alguns casos, para estipular o público-alvo. 

Cada capacitação possui um formulário de inscrição específico, que conterá também questões acerca do tema do curso a ser realizado. As respostas destas perguntas, tal como a análise do perfil, serão utilizadas como subsídios para o processo seletivo.

Encerramento das inscrições: as inscrições encerram-se após um período informado previamente aos candidatos OU quando do preenchimento do número de vagas.


Resultado da seleção:
após o processo seletivo, a EMASP encaminha o resultado para todos os inscritos - sejam deferidos ou indeferidos.


Desistência: caso o servidor tenha sido selecionado e tenha que desistir de sua vaga, deverá comunicar dentro do prazo estipulado para tal ação à EMASP via e-mail: emasp@prefeitura.sp.gov.br