Organização

Atualmente, a equipe da EMASP está assim constituída: 

 

Coordenação – Diretoria Geral: 

Regina Silvia Viotto Monteiro Pacheco - Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Gestão respondendo pela Coordenação Geral

Endereço: Viaduto do Chá, 15 (8º andar)

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1979), mestrado em Urbanismo e Desenvolvimento - Université de Paris-Est (1981) e doutorado em Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente - Université de Paris-Est (1985). É professora do quadro permanente da Fundação Getulio Vargas - SP, desde 1988. Foi presidente da ENAP Escola Nacional de Administração Pública, entre 1995 e 2002. No mesmo período, foi representante alterno do Brasil junto ao CLAD - Consejo Iberoamericano de Administración para el Desarrollo. Foi presidente do Conselho Científico do CLAD no triênio 2017-2019. Foi uma das criadoras dos Congressos CONSAD de Gestão Pública em 2008. Foi Coordenadora Executiva do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC (1990-1992). Em 2008, criou o Mestrado Profissional em Gestão e Políticas Públicas da EAESP-FGV., e o coordenou até 2017. Integrou o Editorial Board do periódico PAR Public Administration Review (2014-2018). Criou e coordenou a primeira Residência em Capital Humano no Setor Público (2018-2019), sobre o tema "Incentivos não financeiros e engajamento no setor público". Integrou o UN' CEPA United Nations Committee of Experts on Public Administration, com sede em Nova York (2017-2021). Integra o Comitê de Pesquisa Acadêmica do IIAS International Institute of Administrative Sciences, com sede em Bruxelas. Na Prefeitura de São Paulo, foi Secretária Adjunta de Governo (2017-2018) e Secretária Adjunta de Cultura (2019-2020); foi Presidente do Conselho de Administração da SP Urbanismo (2017-2019) e membro do Conselho de Administração da PRODAM (2018-2019).

  • Paula Alegria Bento – Assessora Técnica
  • Bruna Cid Silva – Assessora Técnica

 

Divisão de Capacitação e Desenvolvimento – Diretoria Pedagógica:

  • Jaqueline Primiani Mol – Diretora de Divisão Técnica
  • Claudia Rubia Silva Reuter – Encarregada de Equipe
  • Patrícia Vieira Santos – Assistente Administrativa de Gestão
  • Paula Heloísa da Silva Ribeiro – Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental
  • Rita de Cássia da Cruz Silva – Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental

 

Divisão de Gestão de Cursos – Diretoria Administrativa:

  • Lidiene Diogo Souza Nunes – Diretor de Divisão Técnica e Assistente Administrativo de Gestão
  • Andrezza Karina Domingues – Assistente Administrativa de Gestão
  • Kleber Camargo Pereira – Assessor Técnico e Assistente Administrativo de Gestão
  • Ligia Ansaldi da Silva – Coordenadora e Assistente Administrativa de Gestão
  • Marcia Regina Vieira de Aguiar – Assessora Técnica

 

Estagiários

  • Tainata Modesti