Rede Daora

O projeto Rede Daora teve início em 2022, com o objetivo de oferecer aos jovens de 4 regiões periféricas da cidade formação em produção musical e audiovisual, por meio de cursos de locução, criação de conteúdo audiovisual, iluminação, fotografia, visagismo, entre outros.

A Coordenação de Políticas para Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (SMC),  a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SMDET) e a Secretaria de Governo, é responsável pela gestão e impletação dos equipamentos, além de atuar na mobilização e no engajamento de jovens para as atividades propostas.

Por meio de uma plataforma virtual, a Coordenação promove, também,  uma formação complementar à distância, abordando  competências socioemocionais; carreira e projeto de vida; cidadania e diversidade e educação financeira; com duração de 60 horas.

Fortalecer vínculos entre as juventudes, estimulando a comunicação e ações em conjunto, que potencializem o aprendizado e gerem inclusão produtiva é uma das metas do projeto

Clique aqui para saber mais.