Cérebro Ativo

A Secretaria Municipal de Diretos Humanos e Cidadania, por meio da Coordenação de Políticas para Pessoa Idosa, fechou uma nova parceria.


A ISGAME foi selecionada para ajudar idosos em isolamento por conta da sua solução mobile, Cérebro Ativo. A empresa está no mercado desde 2014 com uma equipe multidisciplinar (Áreas da Saúde e Tecnologia) que buscam uma forma de estimular a cognição e prevenir ou retardar o avanço de doenças neurodegenerativas, trazendo melhor qualidade de vida e bem-estar para a população 60+.


O Cérebro Ativo ensina os seus alunos a criarem seus próprios jogos de videogame, exercitando o raciocínio lógico, criatividade, planejamento, concentração e sociabilização. Seus jogos estimulam aspectos cognitivos, físicos e sociais de forma leve e divertida.


A partir de 1º de julho todos as pessoas com mais de 60 anos poderão ter aulas online exclusivas semanalmente para se familiarizarem com as ferramentas tecnológicas, funcionalidades mobile, além da prática de exercícios físicos com profissionais qualificados e muitos colegas para socializar.


As aulas ocorrerão às 2ª, 4ª e 6ª feiras das 15 às 16h. Para inscrições, basta acessar o site da ISGAME www.isgame.com.br enviar e-mail para contato@isgame.com.br. Ainda. Você pode se inscrever pelo WhatsApp (11) 94489-2019. As inscrições são gratuitas.


E o acesso aos jogos do Aplicativo Cérebro Ativo, já estão disponíveis nas lojas Android e IOS para serem baixado.