Agentes de Governo Aberto - Sétima Edição

Descrição da imagem #PraTodosVerem: Capa com fundo vermelho em que na extremidade direita está o título “Agentes de Governo Aberto”, em que as palavras estão escritas uma acima da outra em relevo, nas cores roxa e branca e com fundos verde e roxo.Ao lado esquerdo a ilustração de uma moça virada para a esquerda sorrindo, contornada por uma linha branca e com a ilustração de um cérebro sobreposta à cabeça . Ao lado dela, a ilustração de uma folha de papel, com o desenho de sete pessoas nas cores laranja, azul, roxo claro, amarelo, roxo escuro, vermelho e verde, que estão unidas e formam um círculo.

ícone facebook ícone instagram ícone twitter ícone youtube

Está aberto o edital da 7ª Edição do Programa Agentes de Governo Aberto (2023-2024), nesta edição o programa contratará até 36 Agentes de Governo Aberto para realizar suas oficinas na Cidade de São Paulo de maneira presencial e online.

Links disponíveis nessa página

 

 

Descrição da imagem #PraTodosVerem: Capa com fundo branco com o título “Dúvidas frequentes”, escritas uma acima da outra nas cores roxa e branca e com fundos verde e roxo em relevo.

Edições