Nova cota do Bilhete Único Especial do Conselheiro Participativo Municipal é liberada

Conselheiros participativos têm direito a seis cotas mensais para uso exclusivo em ônibus.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Participação Social da Casa Civil do Gabinete do Prefeito, liberou nesta quarta (6) a cota mensal de Bilhete Único para conselheiros participativos titulares. Destinado para uso no Serviço de Transporte Coletivo Público de Passageiros na Cidade de São Paulo, o valor não cumulativo do benefício é de R$ 26,40 por mês.

Previsto pelo Decreto 58.639/2019, o valor do Bilhete Único Especial do Conselheiro Participativo Municipal é disponibilizado mensalmente e contempla seis cotas de viagens gratuitas exclusivas para ônibus do Serviço de Transporte Coletivo Público de Passageiros na cidade de São Paulo. Com limite diário de utilização para até oito embarques por dia, as cotas de viagens são gratuitas, não cumulativas e devem ser utilizadas no mês da disponibilização. Após utilização total do benefício o conselheiro terá que pagar o valor integral correspondente à tarifa padrão básica de utilização do Bilhete Único Comum.

O Bilhete Único Especial do Conselheiro Participativo é destinado aos conselheiros participativos municipais eleitos e empossados. Para mais informações, envie um email para: casacivil.cps@prefeitura.sp.gov.br.