DGT realiza integração dos prestadores de serviços

Missão, visão e valores do HSPM são apresentados aos novos colaboradores.

 O HSPM dispõe de um Programa de Integração para novos prestadores de serviços, a fim de acolher aos profissionais recém-ingressantes e oferecer informações para o melhor desempenho de suas atividades no atendimento aos usuários, em consonância com a missão, visão e valores do HSPM. A recepção dos colaboradores é uma prática de rotina sistematizada do HSPM.

Durante o Programa de Integração, a Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento apresenta o histórico do HSPM, missão, visão, valores, estrutura organizacional, principais programas desenvolvidos, dados estatísticos, normas, diretrizes, além de noções sobre humanização e atendimento ao público no ambiente hospitalar.

Em complemento, o setor de Segurança do Trabalho, do Núcleo Especializado em Saúde do Trabalhador (NEST), apresenta noções de saúde e segurança no trabalho, além de prevenção a incêndios e a acidentes de trabalho.
Ambos os setores, Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento e NEST, estão subordinados à Diretoria de Gestão de Talentos do HSPM (DGT-HSPM).