Equipe da Manutenção recebe treinamentos em NR10 e NR35

45 servidores foram treinados no total

Os servidores da Gerência Técnica de Engenharia e Manutenção receberam dois treinamentos que ensinam técnicas para a realização de trabalhos em segurança em atividades em alturas e serviços de instalações elétricas.

O curso sobre a Norma Regulamentadora (NR) 35 foi oferecido em janeiro e aborda sobre as técnicas de segurança aos funcionários que realizam trabalho em altura, com instruções sobre prevenção de riscos e proteção contra quedas. Os servidores também aprenderam técnicas de resgate.

O segundo treinamento oferecido, em fevereiro, foi sobre a Norma Regulamentadora (NR) 10, que instrui sobre como garantir a segurança em instalações e serviços com eletricidade. Este foi um curso de atualização de conhecimentos para os servidores e de reorientação sobre o uso dos equipamentos de proteção individual. No total, 45 servidores foram treinados.

Fotografia na área externa do HSPM, na qual os servidores aparecem equipados com equipamentos de segurança e realizam uma simulado de procedimento de segurança, ao subirem pela escada de emergência

Foto: Arquivo HSPM

Fotografia na sala de cursos do HSPM. Na fotografia acontece uma simulação de uma parada cardiorrespiratória