Qualidade no atendimento telefônico será tema de curso para os servidores

Conteúdo será abordado na modalidade EAD

Entre os dias 4 e 20 de março, o Departamento de Gestão de Talentos (DGT) disponibilizará aos servidores que atuam no HSPM o curso “Excelência no Atendimento Telefônico”, na modalidade ensino a distância (EAD). A capacitação terá oito (8) horas de carga horária e é aberta aos servidores que atuam no Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) interessados no tema.

O objetivo da capacitação, que é validada para eventos de carreira, é oferecer subsídios para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, estimulando a reflexão sobre conduta e postura no atendimento telefônico humanizado.
Serão abordados os temas: humanização; acolhimento e escuta qualificada; direito dos usuários; qualidade no atendimento; técnica de atender; perfis de público; os maus hábitos no ouvir (ouvir versus escutar); atendimento telefônico; comunicação oral e suas características; cuidados com a qualidade da voz; linguagem adequada; vícios de linguagem e formas de tratamento ao telefone.

A instrutora do curso será Mirna Pedroso Barbosa de Toledo, Assistente Administrativa de Gestão da Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento do HSPM. Os interessados deverão realizar a inscrição pelo link https://bit.ly/AtendTelefonico até o dia 29 de fevereiro, quinta-feira. O curso é validado para fins de carreira.

Cartaz com informações do curso

 

Serviço:
Curso: “Excelência no Atendimento Telefônico”
Período: 4/03/24 a 20/03/24
Modalidade: EAD
Link para inscrições: https://bit.ly/AtendTelefonico, até o dia 29 de fevereiro.
Público-alvo: Servidores que atuam no HSPM