Curso sobre nova lei de licitações e contratos está com inscrições abertas

O conteúdo será transmitido na modalidade EAD

Entre os dias 12 de março e 10 de maio, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) oferecerá a atualização de conhecimentos em licitações e contratos administrativos para os servidores que atuam nos processos de compras de bens e serviços do hospital.

Durante a carga horária de 20h serão abordados conteúdos como vigência e transição; princípios da licitação; condução da licitação e agentes de contratação; modalidades de licitação e critérios de julgamento; contratações diretas e contratos administrativos; conceito, princípios e processo licitatório; compras e contratação de serviços em geral; fiscal e gestor de contratos e formalização do processo de pagamento.

Odair Bezerra, Coordenador da Comissão de Julgamento de Licitações e Gislene Aparecida Bencini Camillo, Assessora Jurídica da Superintendência, serão os instrutores do curso.

A formação é validada para fins de carreira e acontecerá na modalidade Ensino a Distância (EAD).

Aqueles que tiverem interesse, poderão realizar sua inscrição até o dia 8 de março, pelo link: https://bit.ly/novaleicontratos. Mais informações podem ser consultadas com a Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento, no ramal 7900.
 

Cartaz com informações do curso


Serviço:

Curso: “Nova lei de Licitações e Contratos Administrativos: principais alterações”
Período: 12 de março a 10 de maio
Modalidade: Ensino a Distância (EAD)
Público-alvo: Servidores do HSPM que participam do processo de compras de bens e serviços, gestores e fiscais de contratos administrativos.
Link para inscrições: https://bit.ly/novaleicontratos